2012-06-08

As "maravilhas" do Windows

<rant>
Por razões profissionais, (ainda) me vejo obrigado a usar essa espécie de SO chamada Windows 7.

Por razões que não lembram ao diabo, o "maravilhoso", "excelente", "avançadíssimo" Windows 7 suporta (ainda) apenas dois sistemas de ficheiros em disco: FAT/FAT32 e NTFS

Por razões "históricas", o "novo", "impecável", "nunca-falha", "se-falha-a-culpa-é-do-hardware-porque-os-developers-nunca-se-enganam-e-raramente-têm-dúvidas" Windows 7 não pode criar / aceder  a ficheiros chamados: COM[1-9], LPT[1-9], AUX, CON e PRN em QUALQUER DIRECTÓRIO, com QUALQUER EXTENSÃO !!!!!!

Agora, digam-me como posso fazer o checkout de um reposítório, com um aux.js lá pelo meio....


À próxima pessoa que me disser que o Windows é que é bom e o Linux não presta: não respondo por mim...

Estão avisados !!!

</rant>

2 comentários:

Unknown disse...

Pois essa coisa maravilhosa do Windows também me deixa com a cabeça a andar à roda muitas vezes!!! Prefiro o meu debianzinho ou o meu OS X lol

Unknown disse...

O Windowz essa maravilha dos bugs e daqueles problemas que não lembra ao diabo. Prefiro o meu debian ou o OS X só em ultimo recurso Windowzzzzz