2008-06-14

O estado da cultura

Aqui há tempos fui inscrever-me como leitor da biblioteca municipal cá da terra, todo contente com o facto de abrirem aos sábados de manhã (já que os horários semanais são impossíveis para um trabalhador como eu...).

Ora, hoje lá ia eu todo cheio de vontade de trazer uns volumes para casa, quando deparo com um anúncio colado à porta, fechada, do dito edifício:

"Por motivo de entrada em vigor do horário de verão, estamos encerrados hoje e reabrimos segunda-feira com o novo horário: Segunda a Sexta, das 9h30 às 13h00 e das 14h30 às 18h00"...

Em conclusão: no verão não se pode ler (pelo menos de empréstimo)...

1 comentário:

Luís Miguel Silva disse...

Isso deixa-me também a pensar "qual será" o contrato de trabalho de certas pessoas?

Durante o Verão trabalham menos 1 dia por semana...? Mandam pessoas embora? hmmm! :o)

Hugz,
Luís